terça-feira, 16 de outubro de 2007

Comunicado de Rui Pires da Silva

Faço saber, que apresentei à direcção Nacional das Novas Gerações (NG), do Partido da Nova Democraca (PND), a minha demissão do cargo de Vogal da referida direcção.

Em virtude do meu pedido de demissão da estrutura nacional, a direcção nacional das NG, decidiu desvincular-me das funções de coordenador distrital das Novas Gerações de Aveiro, cargo este que assumia em paralelo com o cargo de vogal da direcção das NG.

Faço saber, que a minha demissão deve-se ao facto de eu discordar com a forma com que a direcção têm vindo a fazer política. Em causa estão as atitudes elitistas e preconceituosas em relação a alguns membros das NG, e até memo do PND, em causa está o não reconhecimento por aqueles que têm vindo a trabalhar de uma forma incansável por este projecto, entre outras coisas mais.

Faço ainda saber, que dado o facto de ter deixado de desempenhar as funções de coordenador distrital das Novas Gerações/Aveiro, continuarei no entanto a exercer a representação da Juventude Distrital, pelouro este, que me foi atribuído no último Congresso Distrital do PND/Aveiro, como membro eleito da Direcção.

Continuo e continuarei a acreditar neste projecto chamado PND, não acredito é nas formas com que se têm vindo a fazer política. Portugal precisa de um partido FORTE, com IDEIAS FIXAS, e para isso é necessário um trabalho muito importante de bases dento do partido, mas mais importante do que isso, é o PND ser um partido “aberto” a Portugal e aos Portugueses, que tal como eu querem ver este País “lá no topo”, onde sempre deveria estar, caso contrário seremos mais do mesmo, e para isso já há demais.

Viva o PND!
Viva Portugal!

Rui Pires da Silva

Aveiro, 16 de Outubro de 2007

Sem comentários: