quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Errar é humano e mais humano é nós reconhecermos quando erramos.

Ao contrario de alguns políticos, eu não tenho nenhum problema de reconhecer publicamente que errei no caminho político que tinha escolhido para “lutar”.

Como Homem com dignidade que sou, reconheço aqui publicamente que estava a “lutar” contra a única pessoa capaz de levar o PND ao lugar certo, falo no Dr.º Manuel Monteiro, actual líder da verdadeira Direita Portuguesa.

Alguns pessoas devem estar a pensar como é possível que eu mude de ideias e de posições de um dia para o outro. Meus senhores, eu não mudei de um dia para o outro.
Nestes últimos dias estive num processo de reflexão pessoal e verifiquei que estava a andar no caminho oposto ao que devia.
Em relação aos Nacionalistas, a minha opinião é a mesma que sempre tive, todos os Nacionalistas Democráticos que queiram vir por bem para o PND, serão bem vindos, agora todos os outros, não muito obrigada.
Cada vez mais acredito neste projecto, e tudo farei, juntamente com o nosso líder, para levar o PND a cada Português, para todos juntos lutarmos por um Portugal melhor.

Viva o PND!!!
Viva Portugal!!!

Rui Pires da Silva
Membro do PND

Sem comentários: