quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Rui Pires da Silva mostra-se confiante quanto ao Círculo de Aveiro

Uma mini-entrevista a Rui Pires da Silva

com a devida vénia ao:
Susana Barbosa é candidata a líder do PND – Partido da Nova Democracia.
Mas com quem conta Susana Barbosa para chegar a Liderança?

Susana Barbosa tinha até a algum tempo o apoio de Rui Pires da Silva, ex-coordenador distrital da Juventude do PND/Aveiro, mas nesta Segunda-feira, Rui Pires da Silva retirou qualquer confiança política à candidata.

Rui Pires da Silva adiantou em declarações ao democracia liberal que está ao lado do verdadeiro líder da Direita Portuguesa, e que não admite que lhe seja posto o rotulo de traidor ou cobarde, porque segundo ele, traidor e cobarde é quem foge com as suas responsabilidades. Rui Pires da Silva recusa tornar público os verdadeiros motivos da ruptura com a candidata.
Recorde-se que o jovem político afirmou publicamente que se tinha enganado no caminho político, mas que felizmente “abriu” os olhos a tempo.

Rui Pires da Silva, refere que sábado vai ser um dia muito importante para o partido e que vai marcar o início de uma longa caminha até 2009.

Em relação ao Círculo Eleitoral Aveirense, Rui Pires da Silva mostra-se confiante e totalmente disponível para continuar a trabalhar pelo seu distrito, e acredita mesmo que Aveiro irá ter um bom resultado nas próximas eleições.

Sem comentários: