terça-feira, 6 de novembro de 2007

Rui Pires da Silva vai ao Conselho Nacional

Rui Pires da Silva responsável pela Juventude do PND no distrito de Aveiro e membro do Conselho Geral do PND, irá estar presente no próximo dia 10 em Guimarães no Conselho Geral (CG) do PND.

Antevendo a marcação de um congresso nacional extraordinário electivo, o jovem político aveirense que já mostrou disponibilidade de liderar a Juventude do Partido, acredita que este CG servirá para clarificar muitas situações no seio do Partido.

O dirigente não confirma nem desmente a sua candidatura à liderança da Juventude anuncia entretanto que no dia 10 fará um esclarecimento sobre a sua ou não candidatura. Refere somente «há muita coisa mal neste partido e acredito que se vai começar a pensar “mudança a sério” logo após o dia 11 de Novembro» (no dia a seguir ao CG).

Confrontado com a notícia de uma possível aliança com César Lima e Sá (outro dos candidatos à liderança da Juventude), Rui Pires da Silva responde que está aberto a diálogos e diz mesmo que «a união faz a força».

Em relação à formalização da demissão de Manuel Monteiro e da candidatura de Susana Barbosa, Rui Pires da Silva diz estar sereno e acredita que «a palavra ainda vale alguma coisa neste país».

Sem comentários: